Chi ride per ultimo, ride con più forza ! *




quarta-feira, 26 de outubro de 2011

 
 
 
 
 
"Confissão de um rapaz: Ontem eu cruzei-me com a minha ex-namorada na rua. Bem, ela estava linda, a sorrir. E não estava sozinha... Por incrível que pareça, nesse momento, eu senti um grande aperto no peito. Algo que nunca me tinha acontecido antes. Ali estava ela, a trocar sorrisos com outro rapaz que não eu. E foram os mais belos sorrisos que eu vi em toda a minha vida. Nunca me tinha apercebido de como era belo vê-la assim tão... tão feliz. Eu tinha-me esquecido completamente dos pequenos detalhes que faziam dela a pessoa mais linda do mundo. ~
E desde o dia em que terminamos eu nunca mais me voltei a lembrar dela. Mas depois, ao vê-la sorrir daquela maneira, não sei, uma dor atravessou-me a garganta e a minha respiração sufocou. Ela já não era mais minha.
E isso doía. Mas o que mais doeu foi ter a plena consciência de que quem acabou tudo fui eu. Não soube dar o valor que ela merecia. Mas ela sempre soube disso. Mesmo assim ela não me deixou. Mesmo sabendo que eu não faria nem metade das coisas que ela fazia por mim, ela não me deixou. Como todas as outras fizeram.
Ela sabia quem eu realmente era e aceitava-me assim mesmo. Amava os meus defeitos só pelo simples facto de serem meus. Ela foi a única rapariga que eu amei mas, quando eu descobri isso, já era tarde demais… Agora ela está com outro. E ele é muito melhor que eu porque, em um só dia, ele conseguiu fazê-la mais feliz do que eu a fiz em mais de um ano."
Gostei muito, CG

Sem comentários:

Enviar um comentário