Chi ride per ultimo, ride con più forza ! *




quinta-feira, 8 de setembro de 2011





As minhas lágrimas são fiéis obedientes à Lei da Gravidade.
Caem por impulso sem terem sido convidadas.
Não conseguem resistir à tentação de vir dar um caloroso "Olá" aos meus olhos humedecidos pela saudade e o arrependimento.
E o medo?
O meu melhor amigo ultimamente, não me tem dado grande descanso.
Medo de te perder para todo o sempre, medo de realizar que foi o tão temido fim do sonho pelo qual lutei com tanto fervor e no qual vivia tão confortavelmente.
Medo de te dizer estas duas simples palavras: "Amo-te".
Um amor que dá para dar e vender aos quatro cantos do mundo.
O que mais queria, nem que fosse uma última vez era voltar a olhar nos teus olhos e sentir que me perdia neles.
Mas o melhor é esquecer-te, como eu desejava que houvesse uma fórmula para o conseguir.
Do género: TU+EU= IMPOSSÍVEL.
Relembrar-te dói na alma, vou morrendo aos poucos sem ti.
Mas hoje a tua vida é com outra que não eu e, só a vossa imagem na minha mente me é insuportável.
A sortuda que tem tudo aquilo que eu sempre quis.
É injusto.
És uma má recordação, um pesadelo.
Só quero abrir os olhos e dizer: "Não passou de um sonho".

Sem comentários:

Enviar um comentário