Chi ride per ultimo, ride con più forza ! *




quinta-feira, 30 de junho de 2011










Mais uma vez escapaste-me por entre os dedos como o nevoeiro das manhãs de Inverno.
O meu coração e o meu corpo sentem falta do calor dos teus braços, do brilho do teu olhar, da profunfidade do teu
sorriso no qual eu mergulhava e me perdia. 
Eras tu real ou apenas fruto da minha imaginação mais fulminante?
Parecias tão real e puro mas ao mesmo tempo tão impossível de guardar.
Mais uma vez as promessas não passavam de promessas, de meras palavras sem um fundo de significado.
Ou talvez o nosso orgulho tenha estragado o belo cenário de conto de fadas que construímos a dois.
O nosso sonho foi como um castelo de areia, belo e imponente enquanto durou mas que o mar levou sem piedade deixando
como rasto apenas a saudade.
A vida, as histórias de amor é isto, é tudo tão efémero, tudo tão belo enquanto dura. É forte como as muralhas de um castelo mas nem mesmo elas resistem
à erosão do tempo e à crueldade do destino.




EF <3

Sem comentários:

Enviar um comentário