Chi ride per ultimo, ride con più forza ! *




sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011






Dou por mim a regressar àquele baú dos sonhos e das recordações onde só eu me sinto bem.
Limpo-lhe o pó e forço a sua velha fechadura que range ensurdecedoramente, deixando a descoberto o seu velho e abandonado conteúdo (...)
Tudo o que lá encontro são os sonhos perdidos, os amores fracassados, as promessas esquecidas (...)
Por este motivo, fecho tudo a sete chaves neste baú, para ter a certeza que não se irá libertar nenhum pedaço do conteúdo que ele amorosamente guarda.
O que lá vai lá vai e vou guardar tudo o que outrora me fez feliz e que hoje me machuca por dentro.
Recordações de uma vida ~
Afinal, RECORDAR É VIVER, não é assim?

Textos de Sara Quelhas 2011 @


Sem comentários:

Enviar um comentário