Chi ride per ultimo, ride con più forza ! *




terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BIOGRAFIA
Sara Cristina Fernandes Quelhas, nascida a 29 de Setembro de 1991.
Gosto de Fantasia, de lendas e mitos e daquelas histórias que fazem sonhar, que contenham uma dose de impossível e que no fundo sejam irreais.
Gosto de mimar e ser mimada
Gosto da noite, das estrelas. A noite tem algo mágico
Gosto da chuva e do barulho que ela faz. Adormecer ao som da chuva
Gosto de paisagens bonitas, verdes, montanhosas.
Gosto de fazer ski.
Gosto de natação
Gosto de estar apaixonada, enquanto não sofremos é espectacular
Gosto de pensar que tudo é possível
Gosto de ver um bom filme encostadinha à fogueira e empanturrar-me de porcarias :p
Gosto de me espreguiçar
Gosto de estar sozinha por vezes, sem fazer nada
Gosto de ver pessoas a espatifar-se no chão ^^'
Gosto de rir à gargalhada
Gosto de shots xD
Gosto da inteligência masculina
Gosto de homens com classe, charmosos, que se saibam vestir, que sejam inteligentes, que tenham bons argumentos, objectivos
com sentido de humor e que saibam como falar a uma mulher e agradar-lhe
Gosto de me sentir alcóolicamente bem disposta, o que não implica bebedeira :p
Gosto de dormir
Gosto das férias
Gosto da praia, do mar e dos beach boys ;)
Gosto de me divertir
Gosto de ser elogiada
Gosto de Matemática embora a preguiça de a estudar se reflicta nos meus resultados :p
Gosto de dançar
Gosto de discotecas
Gosto do Justin Timberlake ;)
Gosto dos meus amigos
Gosto de fotografia, fotografias a preto e branco, sépia.
Gosto de ser fotografada e gosto daquelas fotos em que somos apanhados desprevenidos xD
Não gosto de esperar
Não gosto quando demoram muito a responder às mensagens
Não gosto quando estou no autocarro e nunca mais arranca
Não gosto de pessoas falsas e cínicas e que estão continuamente a falar mal dos outros. Espelhos não? Toda a gente tem algo especial.
Não gosto que me estejam sempre a dar ordens
Não gosto que falem por tràs
Não gosto que me critiquem constantemente
Não gosto que façam de mim parva e me tomem por uma pessoa sem massa cinzenta
Não gosto quando o meu esforço não é recompensado
Não gosto de gente com mania que é superior
Não gosto que me acordem de manhã x)
Não gosto quando quero comprar algo e outra pessoa já levou o que eu queria, grrrr
Não gosto quando não há roupa ou calçado do meu tamanho
Não gosto de pessoas imcompetentes
Não gosto de traições
Não gosto quando penso que conheço alguém e depois por uma razão ou por outra chego à conclusão que não a conheço de verdade
Não gosto de pessoas cuscuvilheiras com mentalidade da era das cavernas que acham que tudo é um escândalo
Não gosto de Física e Química, não percebo NADA, NIENTE, CHISPE :$
Não gosto de música Rock, é irritante.
Não gosto daquelas pessoas tipo "Eu qero, posso e mando"
Não gosto quando a refeição é peixe xD
Não gosto que me liguem em desconhecido e que ainda por cima não falem
Não gosto daqueles professores " Estou aqui p'ra receber o meu ordenadinho e não p'ra te tirar as dúvidas". Tipo --'
Não gosto de pessoas "Lambe-Botas" e que passam a vida a dar graxa, que nervos.
Não gosto de pessoas que sejam capazes de passar por cima de toda a gente, incluindo os amigos só p'ra subir na vida
Não gosto de infidelidade e de pessoas que não tenham capacidade para ser fiéis numa relação
Não gosto de pessoas que pensem "Queres? Faz tu. Eu não mexo uma palha"
Não gosto de pessoas que estejam sempre mal-humoradas
Também não gosto daquelas pessoas que se riem p'ra toda a gente com aquele sorriso amarelo e que dizem que amam toda a gente mas no fundo é mais do
tipo " Não te curto népia Miss Bitch. E não gosto da cor do teu verniz."
Não gosto da solidão
Não gosto daquelas pessoas que se fazem à descarada, sobretudo quando se trata do chéri de outrém --'
Não gosto daquelas pessoas que fazem tudo p'ra dar nas vistas
Não gosto de pessoas que não saibam falar correctamente, que não saibam escrever sem dar milhentos erros, na própria língua
Não gosto de pessoas maldosas e insensíveis
Não gosto de rapazes armados em Don Juan, género "Quem é o gostosão daqui? Sou eu, sou eu, sou eu" e que pensem "Epá a minha colecção de conquistas está a
aumentar"
Não gosto de pessoas que não respeitem a opinião e os gostos dos outros
Não gosto de azeitolas :DDD
Não gosto daquelas pessoas com a mania que são engraçadinhas e que não percebam quando não têm graça
Não gosto de pessoas sem personalidade que se deixam arrastar pelos outros só p'ra ser populares
Não gosto de pessoas que fumem e bebam e que pensem: És uma cócó e eu sou bem superior a ti.





Sem comentários:

Enviar um comentário