Chi ride per ultimo, ride con più forza ! *




quinta-feira, 29 de dezembro de 2011







Lembro-me perfeitamente dos dias que passei a chorar, das noites sem dormir e das batalhas que via passar de relento á minha frente. Mas um dia acordei,e embora com a ingenuidade de menina, trazia a força e coragem de mulher comigo, e nesse dia disse basta. 

Deixei a opinião dos outros para trás das costas, sentei-me á mesa com os pais e apenas disse "eu só quero ser feliz" lamentei imenso que por tempos eles não tivessem a cem por cento do meu lado, mas saí á rua e enfrentei tudo e todos, porque sabia que valia apena lutar , lutar pelo qual seria o maior amor da minha vida. 


Confesso, não foi nada fácil , ter que ouvir de uns e outros, ter que calar e ouvir dentro da minha própria casa, mesmo sabendo que eles só queriam o meu bem, nada me faria larga-lo, nada mesmo . E assim foi !

Conquistei um sentimento puro e verdadeiro, e tão bonito de se ver que consegui 'calar' todos aqueles que duvidaram de nós, e deixar muitos deles olhando-nos a passear de mãos dadas e deixarem-se dizer que um dia gostariam de viver um amor como o nosso. E o tempo, trouxe tudo, trouxe o apoio de todos aqueles que ao inicio não eram de acordo, trouxe a confiança e a tranquilidade.

Sim, é verdade que hoje ao fim de algum tempo desta bonita relação ter terminado, não me arrependo minimamente de tudo o que enfrentei, de tudo o que ainda assim sofri, de todas as conquistas e derrotas. Porquê? 
É simples,consegui passar o melhor 'um ano' mais feliz da minha vida, e isso não o escondo de ninguém. E fico feliz, por ainda ouvir o nome dele ser perguntado dentro de minha casa, e só por isso já valeu a pena ter conseguido mudar-lhes aquela opinião duvidosa que no inicio tanto me custou lidar.
O inicio não foi fácil, o fim muito menos, mas orgulho-me de ter sido mulher e ter coragem de lutar pelo que realmente me fazia sentir bem !


Isto para mostrar, que quando se gosta realmente de alguém, somos capazes de enfrentar tudo, mesmo que a vida um dia nos troque as voltas. 
Faze-lo por mim, é uma escolha tua, e eu não te peço que o faças.

Sem comentários:

Enviar um comentário