Chi ride per ultimo, ride con più forza ! *




quarta-feira, 5 de outubro de 2011







Quem me dera poder dizer "é a última vez que choro por ti" quando todas as noites e todos os dias me lembro de ti, lembro-me de nós e choro perdidamente desde o dia que me deixaste, vai fazer um ano que sinto a tua falta todos os dias e por mais que tente não sou capaz de deixar de te amar nem de seguir a vida em frente. Não quero ser amargurada, quero voltar a ser feliz, quero voltar a sorrir...apesar de triste adorei sentir o que é o amor, e sei que há-de haver o dia em que te vou esquecer....
Sabes?! É algo que quero, e nao consigo, e questiono-me se algum dia irei conseguir. Conseguirei eu afastar-te dos meus sonhos enquanto durmo e dos meus planos enquanto penso na vida?!Como por instinto ia-te ligar e quando ja estava a clicar na tecla de chamar lembrei-me "Não posso", e doeu tanto. 
O pior é o que ainda vai doer, talvez no dia em que te esquecer ja nao precise de prometer
que 
"é a ultima vez que choro por ti" !

Sem comentários:

Enviar um comentário