Chi ride per ultimo, ride con più forza ! *




quinta-feira, 2 de junho de 2011






O coração continua cheio de pedaços teus; a mente fervilha por ti; as memórias que retenho continuam a ter o teu nome como título e sobrenome a eternidade. Tudo permanece inteiro e intacto como sempre prometemos. 
No fundo, o problema são as saudades. É isso. Porque insistes em sedentarizar o meu coração? 
Preciso e não preciso de ti, ao mesmo tempo.
Fazias-me mal mas também me fazias bem, por vezes.
Hoje seguimos caminhos diferentes e voltamos à estaca zero: passo por ti mas não sei quem és, pelo menos é o que tenho de fingir. Não é triste?
Cruel cenário.
TU és o eterno, de sempre e para sempre, eu sinto, eu sei.
Nem tudo tem direito a explicação científica, apenas se sabe <3


Texto de Ms e Sara quelhas @

Sem comentários:

Enviar um comentário