Chi ride per ultimo, ride con più forza ! *




quarta-feira, 8 de junho de 2011





Esforcei-me para ficarmos juntos para "sempre" como tinhámos ambos prometido, para sermos um só no meio de toda esta confusão. Esforcei-me, talvez demasiado, para tentar ser a mulher perfeita, a rapariga dos teus sonhos. Dei tudo o que tinha em troca de ti, mas parece que tudo o que tinha não chegava. Esforcei-ma para nunca ninguém se intrometer no MEU sonho, agora vejo que os meus esforços foram todos em vão. Tapei os ouvidos, recusando ouvir os meus amigos, que tentavam fazer com que eu não sofresse, que tentavam amparar-me mais uma queda, mais uma no meio de tantas. Quis ajudar-te a ultrapassar TUDO, a lutar pelos teus objectivos. Fiz das tuas guerras as minhas, dos teus sonhos os meus. Tentei fazer-te o rei do meu mundo, meter-te no meu castelo e guardar-te lá, mas eu não posso trancar-te num lugar onde tu próprio não queres estar, nem que esse lugar seja o meu coração. Esforcei-me, mas parece que agora apenas o vazio permanece (...)

Este texto não é da minha autoria mas faço das suas palavras as minhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário