Chi ride per ultimo, ride con più forza ! *




terça-feira, 1 de março de 2011





O que me adianta desistir se tenho um mundo que grita por mim?!
Agora penso que desistir não faz parte do meu dicionário.. Alguém me ensinou que esse verbo era proibido na minha vida ; Alguém me ajudou a encontrar uma saída no meio de tanta confusão ; Alguém me deu forças para continuar a lutar.
  Nem tudo na vida nos facilita , mas não é por isso que devemos deixar de viver.
 Há muitas razões, que nós desconhecemos, que nos podem dar forças para continuar a lutar.
 Recaídas, toda as gente tem.
Mas tentem evitá-las.
 Sejam fortes !
 E vivam com um sorriso na cara, mesmo que esse custe a dar, pensa no motivo que te mantém aqui, e sorri.
 Tu és mais do que te consideras , podes fazer muito mais do que aquilo que achas.
 Nunca desistas de ti, nem dos teus sonhos.


Texto de Ana Silvano.

Sem comentários:

Enviar um comentário