Chi ride per ultimo, ride con più forza ! *




segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Enterro os meus pés na areia.
O molhado e o frio percorrem milímetro a milímetro os sítios mais recônditos dos meus pés.
É como em câmara lenta.
Depus na fina areia a toalha que trouxe.
Laranja com flores amarelas.
Nada de estampados pirosos e que ceguem a vista.
Nada disso, é tudo tão supérfluo.
Simples.
Sentei-me e olhei para a suavidade do mar.
A imensidão do oceano acalma-me, que dom.
É em alturas como estas que nos deparamos com os nossos sentimentos.
Podia escrever.
Rabiscar umas palavras soltas enquanto a solidão me faz companhia.
Todos os meus sentimentos numa folha de papel.
À volta uns gatafunhos parecidos com corações mal desenhados.
Tudo no amor exige de nós uma capacidade tamanha para se saber lidar.
Temos de ser líderes.
É tudo tão complexo mas ao mesmo tempo tão puro, delicioso, agradável.
Como te posso odiar sabendo que te amo?
O que pretendo eu afinal?
É difícil.
Todo este turbilhão de sentimentos oxímoros.
E então?
Luto por aquilo que quero, e o que eu quero és tu e só tu, meu amor.

Sara Quelhas 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário